sábado, 11 de outubro de 2014

"Todos pela Catarina" - Filipa Martins (Convidado nº8)

CatarinaApresentaçãoA Catarina Santos é uma menina de 12 anos que é atleta do Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol, no Miratejo, da modalidade Trampolins que, após um salto de trampolim, caiu de cabeça e ficou tetraplégica. Esteve duas semanas internada no hospital Garcia de Orta (onde foi operada às vértebras cervicais C5 e C6) e depois foi transferida para o Centro de Reabilitação de Alcoitão, onde está agora internada a fazer fisioterapia. Mexe os braços, mas não tem força nas mãos.

A Catarina tem pela frente um tratamento doloroso e demorado. A recuperação vai ser dura em termos físicos, psicológicos e monetários (despesas do hospital de Alcoitão, de equipamentos necessários, etc...).

Por este motivo, um grupo de pais do CRDBR juntou-se por esta causa de forma a angariar fundos. Temos uma página no Facebook "Vamos Ajudar a Catarina Santos", onde colocamos todas as atividades e eventos, a recolha de tampinhas de plástico, a ida ao programa "Queridas Manhãs" da SIC, a ida à Radio Seixal, o jantar solidário, os eventos de Zumba... Já há muitas pessoas boas a ajudar, felizmente!

Tudo para ajudar a Catarina a voltar a sorrir...

Deixamos também os dados da conta:
NIB 0018 0000 5385 6692 0207 2
IBAN PT50 0018 0000 5385 6692 0207 2
BIC: TOTAPTPL
 
Muito obrigado pelo que puder fazer pela Catarina.
Filipa Martins (Grupo de pais do CRDBR - Trampolins)

-» Site Oficial «-


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...